Crítica: Te Peguei!
0 3 min 6 anos
0
(0)

Crítica: Te Peguei!Crítica:

Baseado numa história real onde 10 amigos brincam a quase 30 anos de pega-pega, O filme ” Te peguei! “(Tag) está estreando hoje nos cinemas. Diferente da vida real , o enredo gira em torno de apenas 5 amigos extremamente competitivos que desde dos tempos da primeira série se envolvem durante o mês de maio numa brincadeira de Pega-Pega onde vale tudo para conseguir derrotar uns aos outros com o grito de guerra: “ Te Peguei! ”.
Este ano o jogo acontecera durante o casamento do único jogador invicto do grupo que poderá tornar a captura dele mais fácil, pelo menos é isso que eles acreditam…
Focado principalmente na amizade, o roteiro busca o passado desses personagens e reforça que a união de todos foi o principal motor para formação do caráter dos amigos. Mostrando que a brincadeira é uma forma de manter viva chama da amizade, apesar da vida tumultuada que cada um deles tem.

Com um ótimo trabalho de direção e abusando de câmeras lentas principalmente para mostrar as ações de Jerry (Jeremy Renner) amigo que nunca foi pego e está invicto na brincadeira, o filme utiliza de um mínimo de efeitos para dar mais graça as ações dos amigos durante o jogo. Cenas essas que tiram bons risos e mostram a superioridade de Jerry para seus irmãos de jogo.
O filme é leve e divertido, com um roteiro que explora o talento dos atores, criando uma simpatia para com o público. Apesar de ser um filme de comédia, existem trechos da trama com um leve drama que é pontual e bem direcionada. Não afetando a graça do filme mais dando um sentido para tudo o que o espectador vê na película, sensibilizando para com os personagens.

Não digo que o filme é extremamente engraçado ou que ele é um marco na comédia, mais e um filme que vale apena ver e rever quando possível. Um filme leve que honra todo o sentido da verdadeira amizade.

Nota:

Crítica: Te Peguei!

 

 

Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.

Curta também a nossa página do NERDCard no Facebook.

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtubeyoutube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *