Crítica: " Megatubarão "
0 3 min 6 anos
0
(0)

Crítica: " Megatubarão "Crítica

Quando fui assistir ao filme Megatubarão, tive a oportunidade de ver um filme ao estilo do clássico “Tubarão” de Steven Spielberg, porém com efeitos mais modernos. Acredito esse ser umas das mais fortes características que vislumbrei na telona.

Apesar do filme tratar de um tema encontrado em outros filmes relacionados a grandes predadores, aqui em Megatubarão a visão está bem mais “grandiosa”, um Megalodonte que ressurge pela ambição da humanidade em busca de status e riqueza.

ATENÇÃO SPOILERS!

No enredo temos o personagem principal Jonas Taylor (interpretado por Jason Stantham) que coordenava uma equipe de resgate e que acabou se afastando após uma missão não muito bem-sucedida em um submarino. Após informado que sua ex-esposa estava em uma situação parecida com a que ele tinha vivido antes de seu afastamento, Taylor retorna a ativa.
A trama se desenrola de forma bem descomplicada, sem deixar os demais personagens sem a devida atenção, apesar de todo o enredo estar focado em Taylor os demais personagens não ficam de lado, até em certos momentos alguns desses personagens fazem o seu “papel de herói” colaborando com o desenvolvimento da trama.
Na avaliação de efeitos especiais (FX) e sonoros nada fica a desejar, com recurso 3D as cenas ficam mais impactantes ainda. Apesar da interpretação de alguns personagens durante a trama ficarem um tanto lineares o filme Megatubarão é uma boa pedida para quem curte filme do gênero.

Megatubarão estreia hoje 09 de Agosto nos cinemas

Nota:

Crítica: " Megatubarão "

 

 

 

Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.

Curta também a nossa página do NERDCard no Facebook.

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *