BRYAN SINGER DEMITIDO DA DIREÇÃO DE 'RED SONJA' APÓS ACUSAÇÕES DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENORES.
0 2 min 5 anos
0
(0)

Acusações recentes de abuso sexual de menores fizeram o diretor Bryan Singer ser demitido por Avi Lerner da Millennium Films após este ter sido criticado por sua conduta indiferente perante a gravidade dos fatos.

BRYAN SINGER DEMITIDO DA DIREÇÃO DE 'RED SONJA' APÓS ACUSAÇÕES DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENORES.

Após a Fox ter demitido Bryan Singer da direção de Bohemia Rhapsody por causar problemas com o elenco e ainda ficar dias sem comparecer nas gravações e estar ,com frequência, incomunicável para dar alguma satisfação, a Millennium Films contratou o polemico diretor por 10 milhões de dólares em 2018 para liderar a adaptação do novo filme da guerreira ruiva. Não demorou muito para que os mesmos problemas ocorressem durante a pre-produção de Red Sonja, porém quando as alegações de que Singer estaria coagindo menores a fazerem sexo com ele, não afetou a postura de Lerner a princípio que descartou a história como sendo “notícias falsas criadas para difamar Singer”.

BRYAN SINGER DEMITIDO DA DIREÇÃO DE 'RED SONJA' APÓS ACUSAÇÕES DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENORES.

Tudo mudou quando a Millennium Films não conseguiu um distribuidor local para seu filme devido a péssima publicidade que Bryan Singer estava recebendo e petições online requisitavam sua demissão, acusando a empresa de irresponsabilidade. Lerner voltou atrás em sua declaração dizendo que “o projeto estava indo pelo caminho errado e que as vítimas devem ser ouvidas e todas as alegações devem ser levada muito, muito a sério ”. O filme da guerreira Sonja parece ter sido engavetado até Avi Lerner encontrar um novo diretor.

Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.

Curta também a nossa página do NERDCard no Facebook.

Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *