A História da Imperatriz Furiosa!
0 4 min 3 anos
0
(0)
Anya Taylor-Joy estará no remake de Nosferatu

Anya Taylor-Joy pode estar no remake de Nosferatu

Anya-Taylor Joy fez sucesso com sua estreia no cinema em The Witch em 2015, e agora ela está se reunindo com seu diretor para voltar ao jogo de terror. Em uma entrevista para o The Los Angeles Times, a estrela de Last Night in Soho revelou que ela está se reunindo com o diretor Robert Eggers em um remake de Nosferatu, o filme de terror mudo de 1922 que adaptou vagamente a famosa história de Drácula de Bram Stoker.

Embora não se saiba que papel Taylor-Joy vai desempenhar no retrabalho – ou quem mais se juntará a ela – a versão de Eggers do clássico de terror demorou muito para chegar. Anunciado pela primeira vez em 2015, logo após a estreia de The Witch no Festival de Cinema de Sundance, o projeto está em obras há mais de seis anos, com uma parada no meio para Eggers para filmar The Lighthouse, o thriller assustador em preto e branco estrelado por Robert Pattinson e Willem Dafoe, bem como The Northman, estrelado por Nicole Kidman, Dafoe, Taylor-Joy e Alexander Skarsgård, que está atualmente em pós-produção.

Anya Taylor-Joy estará no remake de Nosferatu

O papel não especificado é apenas um em um punhado de projetos futuros para Taylor-Joy, que ainda está no auge de seu papel em The Queen’s Gambit na Netflix, pelo qual foi indicada como Melhor Atriz Principal em Série Limitada ou Antologia no Emmy deste ano. A atriz também deve estrelar The Menu, dirigido por Mark Mylod, junto com Furiosa, uma prequela de Mad Max: Fury Road, e o thriller Laughter in the Dark.

“Todos os meus amigos estão sempre tipo,‘ O que você está fazendo?!? Faça … uma … pausa ’”, disse Taylor-Joy ao L.A. Times, “Mas os papéis são muito bons. Eu não seria capaz de lidar com isso se não dissesse sim. Eu não aguentaria. Prefiro ir em frente e fazer o meu melhor. ”

O remake de Nosferatu de Eggers também não seria o primeiro a agraciar Hollywood. O próprio Nosferatu é tecnicamente um “remake” do Drácula de Bram Stoker, uma versão não autorizada do conto que mudou nomes e detalhes para evitar repercussões legais, incluindo a transformação do Conde Drácula em Conde Orlok. (O espólio de Stoker ainda processou os cineastas e quase todas as cópias do filme foram destruídas.) Werner Herzog também produziu um remake do filme, intitulado Nosferatu the Vampyre, em 1979.

Nenhuma outra informação sobre o remake de Eggers foi lançada, mas os fãs podem localizar Taylor-Joy em The Queen’s Gambit, atualmente transmitido no Netflix, ou em Last Night in Soho, o próximo filme de terror psicológico de Edgar Wright, que será lançado em 29 de outubro.

Fonte: Collider

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *