Nova mudança no cronograma da DC nos Cinemas...
0 3 min 4 anos
0
(0)
Snydercut que fala?

O filme da Liga não foi o que os fãs esperavam, porém ainda existe uma versão de Zack Snyder, isso leva os fãs a desejar vê-la. Eles fazem abaixo assinados, falam em fóruns implorando para Warner Bros. para liberar as filmagens, muitos usam esta tag: #ReleaseTheSnyderCut.
Mesmo com a crítica negativa sobre Batman VS Superman e com a baixa pontuação no Rotten Tomatoes, os fãs ignoraram esses detalhes e fazem uma cruzada em defesa de Snyder, usando como argumento que a crítica pende a favor da Marvel e aí daqueles que falam mal do diretor.
Até a Warner recebeu críticas pela escalação do elenco, a troca de diretor, pois Zack estava passando por um momento doloroso em sua vida, assim Joss Whedon que havia dirigido os dois primeiros filmes da franquia Vingadores começou uma série de alterações, algumas até indicadas por Snyder. Mas em uma transmissão em seu canal na internet, recomeçou os pedidos para a liberação do Snyder Cut.
Para piorar foi criado em página fake da HBO que prometia que iria disponibilizar o Snydercut, mas era primeiro de abril, mas a Warner não parece muito feliz em ter de fazer uma continuação, principalmente depois de ser comprada pela AT&T.
Zack Snyder tinha muitas ideias para as continuações, como viagem no tempo, Darkseid, o Caçador Marciano e um Superman do mal, tanto que no final de Liga da Justiça temos o Exterminador e Lex Luthor dando a entender que teremos a Legião do Mal no cinema. Até agora não temos notícias disso.
Assim os fãs continuam em sua luta pela versão de Zack Snyder, que alguns dizem ser mais sombria e violenta, ao contrário da colorida de Whedon, se a Warner vai ou não liberar não sabemos, mas eu honestamente assistiria e vocês assistiriam?


Não deixe de se inscrever em nosso canal do Youtube: youtube.com/c/papoaleatorio e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.

VIDA LONGA E PROSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *