Depp em animação e em longa.
0 5 min 3 anos
0
(0)
Johnny Depp contra 'Cancelar Cultura': 'Ninguém é seguro. Nenhum de vocês'

Johnny Depp contra ‘Cancelar Cultura’: ‘Ninguém é seguro. Nenhum de vocês ‘

Johnny Depp só pretendia fazer perguntas relacionadas à sua carreira durante uma conferência de imprensa que precede sua recepção de Donostia Awards no Festival de Cinema de San Sebastian. Mas em resposta à tentativa ousada de uma jornalista de analisar os pensamentos do ator sobre a chamada “Cancelar Cultura” e como as mídias sociais podem afetar os números públicos, o DEPP não retornou.

Depp declarou que era uma “situação complexa” porque “pode ​​ser vista como um evento na história que durou por mais tempo durar, esta cultura de cancelamento ou essa corrida instantânea para o julgamento baseado em essencialmente o que é o ar poluído que é …” Ele soltou uma rajada, “exalou”.

Sobre se ele se sente seguro em um mundo tão interligado, o Depp respondeu que: “Sim, eu faço”, seguido por várias partidas falsas antes de se contradizer. “Os vários movimentos que saíram, tenho certeza de que as melhores intenções …”

Apagando-se novamente enquanto, presumivelmente, procurando as palavras certas, ele mudou um pouco, expressando que em sua opinião, “é tão longe da mão agora que posso prometer que ninguém é seguro. Nenhum de vocês. Nenhum de vocês … contanto que alguém esteja disposto a dizer uma frase. É preciso apenas uma frase e não há mais terreno. O tapete foi puxado “.

Depp e sua ex-esposa, o ator âmbar ouviu, estão envolvidos na queda de uma divisão muito pública. Depp é atualmente processando ouvido, sua ex-esposa, depois que ela escreveu um op-Ed 2018 no Post de Washington sobre ser um sobrevivente de abuso doméstico. Ela não nomeou depp no ​​Op-Ed, mas ela o acusou de violência doméstica após o seu divórcio de 2016.

Mais cedo, em novembro de 2020, Depp perdeu um caso de U.K. Libel contra o editor do Sol, um tablóide U.K. que alegou que ele era um “batedor de esposa” em um artigo de 2018. O juiz decidiu que as palavras eram “substancialmente verdadeiras”.

Em San Sebastian, o ator não se lamentou apenas por si mesmo. “Não é só eu isso aconteceu”, disse ele, aludindo, mas não diretamente afirmando o que aconteceu com ele. “Aconteceu com muitas pessoas. Este tipo de coisa aconteceu com mulheres, homens e crianças que sofreram de vários tipos de desagreiosos e eles tristemente, em certo ponto, começam a pensar que é normal.

“Eu acredito que se você está armado com a verdade, então isso é tudo que você precisa”, continuou ele. “Não importa se é um julgamento … tomou alguma licença artística”, ele riu, talvez referenciando sua tentativa mal sucedida para derrubar a decisão de um juiz em seu caso de U.K. Libel.

Terminando sua resposta, ele implorou com a imprensa reunida e aquelas observando on-line “, quando há uma injustiça, seja contra você ou alguém que você ama, ou alguém que você acredita, não se sente. Não se sente lá, eles precisam de você. “

Mais uma questão sobre as questões off-screen de depp foi levantada por um repórter que foi imediatamente lembrado que o Depp estava apenas na coletiva de imprensa para discutir sua carreira e o prêmio Donostia ele está recebendo na Espanha. A questão tinha referenciado um protesto em andamento por um grupo de cineastas de mulheres espanholas que foi lançada na Honra Festival do Day Depp foi anunciada.

Fonte: Variety

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook, Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *