Gina perde mais um contrato!
0 4 min 3 anos
0
(0)
Gina perde mais um contrato!

Segundo o The Hollywood Reporter, a Hasbro cancelou os planos de fazer mais figuras do Cara Dune depois que a atriz de Mandalorian, Gina Carano, foi demitida na semana passada por postagens nas redes sociais. Embora a empresa de brinquedos ainda não tenha feito comentários oficiais sobre o assunto, o varejista BigBadToyStore explicou ao The Hollywood Reporter que foi forçado a cancelar os pedidos antecipados de itens de Cara Dune porque não seriam feitos mais.

“O número de Star Wars Black Cara Dune foi lançado em 2020 e se esgotou não muito depois que o inventário foi recebido”, disse uma porta-voz da BigBadToyStore ao THR por e-mail na segunda-feira. “A Hasbro planejou outra execução de produção e estávamos aceitando encomendas dessa execução. Devido a eventos recentes, a Hasbro não foi mais aprovada para produzir mais este número.”

Foi anunciado na última quarta-feira que Carano não retornaria ao Mandalorian ou a qualquer outro projeto de Guerra nas Estrelas depois de uma postagem ofensiva na mídia social, um porta-voz da Lucasfilm dizendo em parte que “denegrir as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas é repugnante e inaceitável.” Não foi o primeiro poste ofensivo de Carano. A atriz e ex-lutadora de artes marciais mistas também foi descartada como cliente pela UTA naquela mesma noite.

A decisão polarizou os fãs de Star Wars. Alguns aplaudiram a ação, enquanto outros expressaram indignação, até mesmo iniciando uma petição para trazê-la de volta à série de sucesso Disney +. O senador Ted Cruz estava entre os que expressaram raiva pela demissão de Carano.

Carano interpretou o ex-soldado da Aliança Rebelde Cara Dune em The Mandalorian, um favorito instantâneo dos fãs. Havia até um plano para dar a Cara Dune um show independente, mas tudo foi varrido.

Carano não demonstrou arrependimento após o anúncio da demissão. Em vez disso, na sexta-feira, ela alegou ser vítima da cultura do cancelamento e disse que se juntaria ao The Daily Wire, o site conservador dirigido por Ben Shapiro, para desenvolver e produzir um projeto de filme.

“Estou enviando uma mensagem direta de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pela multidão totalitária”, disse ela em parte na sexta-feira. “Eu apenas comecei a usar minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero que inspire outros a fazerem o mesmo. Eles não podem nos cancelar se não permitirmos.”

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *