Um elenco de peso nesse novo projeto!
0 5 min 3 anos
0
(0)
Entrevista com Tom Holland!

Em entrevista ao Esquire, Tom Holland falou sobre seu projetos, o ator britânico de 24 anos mais conhecido como o simpático Homem-Aranha da Marvel, o herói de rosto doce do universo cinematográfico em constante expansão, estava no personagem de Cherry, um próximo filme no qual ele interpreta um Exército médico que volta para casa da guerra do Iraque com PTSD não diagnosticado, desenvolve um vício em heroína e começa a assaltar bancos. Depois de filmar a cena que se passa na prisão, Holland estava um pouco tonto, mas ainda satisfeito com seu desempenho, então ele fez o que qualquer jovem faria em um momento de orgulho: Ele enviou uma filmagem de si mesmo se contorcendo na cela para seu mãe. “O maior erro de todos os tempos”, ele diz agora, sorrindo. “Eu estava tipo,‘ É assim que meu dia está indo ’, e ela estava furiosa comigo.

Em seguida, Holland interpreta um médico do Exército que volta para casa da guerra do Iraque com PTSD não diagnosticado, desenvolve um vício em heroína e começa a assaltar bancos.

Acho que não estava pensando direito e pensei,‘ Você sabe quem realmente gostaria de ver isso? Minha mãe. ‘Em retrospecto, foi uma coisa realmente estúpida de se ter feito. “ Ele continua: “Eu acho que quando minha mãe vai ver meus filmes em particular, as coisas de que ela mais gosta são os momentos em que ela diz,‘ Oh, esse é o meu filho ’. Mas neste filme não há nada disso.”

Já se passou mais de um ano desde que Cherry terminou, e agora que a cor voltou ao seu rosto, sua mãe o perdoou. Mas levou algum tempo para seus amigos e familiares se acostumarem com a ideia de ele ser a atração principal desse tipo de filme, que é baseado no romance homônimo de Nico Walker, um ladrão de banco que virou queridinho literário da vida real.

Os pais de Holland, minha mãe é Nicola Frost, uma fotógrafa, e meu pai, Dominic Holland, um escritor e comediante, voltaram depois de assistir a uma versão completa do filme pela segunda vez. “Eles puderam apreciá-lo como um filme e não como um filme biográfico de seu filho consumindo heroína”, diz ele. “Eles estão muito orgulhosos e gostaram muito.”

Satisfazer seus pais é a coisa mais importante para a Holanda e, na idade dele, é um desejo que ele ainda não aprendeu a esconder. “Se procuro a aprovação de alguém, é a dos meus pais”, diz ele. “Esse seria o nível mais alto de realização.” Portanto, por meio dessa medida crucial, a Holanda já teve sucesso. Agora ele só precisa descobrir como falar sobre o filme com o resto do mundo, ao mesmo tempo em que cumpre suas obrigações contínuas com a Sony e a Marvel como o mais jovem Homem-Aranha na história do papel. Não será uma façanha pequena: seu próximo lançamento assume os horrores da crise dos opióides, mas ele terá que permanecer o super-herói da porta ao lado. Ele quer agradar sua família, seus chefes e seus fãs enquanto enfrenta talvez o maior desafio de todos no processo: estar satisfeito consigo mesmo.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook e Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *