Jack Black será Claptrap em Borderlands!
0 5 min 3 anos
0
(0)
Scarlett Johansson é ferozmente defendida por Jamie Lee Curtis

A atriz de 62 anos escreveu uma mensagem especial para a estrela da Viúva Negra como parte das 100 Pessoas Mais Influentes da Time de 2021. Publicado na quarta-feira, Curtis ferozmente defende Johansson em seu processo contra a Disney.

“Recentemente, assisti a ela na tela como a Viúva Negra, que se vinga de uma figura poderosa que manipula (ênfase no homem) mulheres para lutar por ele”, escreve Curtis. “E então eu vi sua resposta brilhante a uma manipulação na vida real (mesma ênfase), quando ela entrou com um processo de quebra de contrato contra o estúdio, alegando que sua decisão de lançar o filme simultaneamente nos cinemas e em streaming custou-lhe perdas substanciais em pagamento. “

“Seja como um assassino com consciência, um ator com um centro emocional ou, tendo acabado de dar à luz seu segundo filho, uma mãe feroz, a mensagem é clara: não f ** k com esta mamãe ursa”, acrescenta Curtis .

Antes de entrar no processo da Disney, Curtis lembra o “parentesco” que ela compartilha com Johansson quando “nasceu no meu aniversário, no ano em que me casei”. Curtis também explica a relação que os dois formaram depois que Johansson interpretou sua mãe em Hitchcock.

Em julho, o ET confirmou que Johansson processou a Disney por interferência intencional nas relações contratuais e por induzir a quebra de contrato. Ela também exigiu um julgamento com júri.

Scarlett Johansson é ferozmente defendida por Jamie Lee Curtis

Johansson alegou nos documentos obtidos por ET que o lançamento simultâneo de Black Widow nos cinemas e na Disney + foi uma quebra de contrato. A atriz afirmou que concordou que sua remuneração por estrelar Black Widow seria amplamente baseada nas receitas de bilheteria geradas pelo filme, e concordou com um lançamento teatral exclusivo para cinemas, a fim de maximizar seu pagamento.

Johansson alegou que a Disney violou sua promessa ao lançar Black Widow no Disney + em 9 de julho de 2021, o mesmo dia em que foi lançado nos cinemas.

“Não há nenhum mérito neste processo”, disse um porta-voz da Walt Disney Company em um comunicado ao ET na época. “O processo é especialmente triste e angustiante em seu desrespeito implacável pelos horríveis e prolongados efeitos globais da pandemia COVID-19. A Disney cumpriu totalmente o contrato da Sra. Johansson e, além disso, o lançamento de Black Widow na Disney + com Premier Access foi significativamente melhorou sua capacidade de ganhar uma compensação adicional além dos US $ 20 milhões que ela recebeu até agora. “

Em agosto, o ET informou que a Disney entrou com uma moção em Los Angeles para mover o processo para uma arbitragem privada em Nova York.

De acordo com a moção obtida pela Variety, o advogado Daniel Petrocelli argumentou que a Disney cumpriu sua obrigação de dar ao filme um lançamento “amplo”, mas observou que nada no contrato de Johansson exigia que o lançamento fosse exclusivo para os cinemas.

O advogado de Johansson, John Berlinski, respondeu ao pedido da Disney, alegando que a empresa está “tentando esconder sua má conduta”.

“Depois de inicialmente responder a este litígio com um ataque misógino contra Scarlett Johansson, a Disney está agora, previsivelmente, tentando esconder sua má conduta em uma arbitragem confidencial”, disse Berlinski em um comunicado ao ET. “Por que a Disney tem tanto medo de litigar este caso em público? Porque sabe que as promessas da Marvel de dar à viúva negra um típico lançamento teatral ‘como seus outros filmes’ tinham tudo a ver com garantir que a Disney não canibalizaria as receitas de bilheteria em ordem para impulsionar as assinaturas do Disney Plus. No entanto, foi exatamente isso o que aconteceu – e estamos ansiosos para apresentar a evidência esmagadora que prova isso. “

Fonte: ET

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebook, Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *