0
(0)

Peter Parker com doenças metais e tendência a violência, como assim? Foi uma paródia ao Coringa protagonizado por Joaquin Phoenix, isso aconteceu na HQ do Porco-Aranha, personagem que ganhou popularidade ao aparecer no longa-metragem Homem Aranha no Aranhaverso.

Na história o Porco-Aranha e seus aliados (um Capitão America felino, um Wolverine bovino e algo que me parece um Colossos também bovino) estão sob o controle de Mojo, o vilão da Marvel fanático por entretenimento. O mesmo decide usar seus prisioneiros como estrelas de paródias, onde outro herói teve o mesmo destino: o Homem-Aranha da Terra-616.

Apresentado usando um terninho vermelho, um cabelo bagunçado e uma pintura no rosto que se assemelha ao capuz do Homem-Aranha, Peter Parker surge remetendo diretamente ao personagem de Phoenix no premiado filme da DC.

Mojo observa que pode usar o Homem-Aranha “para explorar temas complexos e maduros, como violência e doença mental”, apesar de não saber o que realmente nada disso significa.

Mais tarde na mesma edição, enquanto Porco-Aranha e seus amigos lutam contra o vilão, o Homem-Aranha aparece dançando loucamente alheio a toda confusão. Sua postura, é claro, lembra imediatamente a do Coringa na icônica cena da escadaria.

No fim da HQ, o Homem-Aranha também é mostrado esticando a boca em um sorriso medonho, não muito diferente do que o Coringa faz no filme que lhe rendeu dois Oscars.

E não se esqueça de deixar o seu comentário aqui em baixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *