Faz sentido o Professor X ser negro no MCU?
0 3 min 3 anos
0
(0)
Emma Frost revela segredos de Sebastian Shaw

E vamos de novela! Uma mutante que estava morta na verdade está viva. Não entendeu nada? Tranquilo, vamos te explicar. Mas saiba que o texto a seguir contém inúmeros spoilers de Marauders #22, que saiu essa semana nos Estados Unidos.

Sebastian Shaw quer ressuscitar Lourdes Chantal, sua falecida esposa. O problema é que ela morreu antes de Charles Xavier ativar o Cérebro. Portanto, não há backups da mente dela para que seja possível trazê-la de volta. Porém, o mutante pensou em mudanças nos Protocolos de Ressurreição. Ele planejava apresentar sua sugestão ao Conselho Silencioso após o Hellfire Gala e pediu o apoio de Emma Frost. Basicamente, a sua ideia era que um mutante com habilidades de viajar no tempo fosse para o passado com o Cérebro e realizasse o backup, para no presente seguirem os protocolos.

Na manhã seguinte ao evento, Charles foi falar com a Rainha Branca. O telepata captou os pensamentos de Sebastian e ficou surpreso com os seus planos, pois a mutante que ele desejava ressuscitar na verdade está viva. O Professor X então pediu para que Emma contasse a verdade antes da reunião.

A telepata chamou Shaw para conversar e contou que Lourdes está viva. Ele duvidou, pois viu a morte da mutante diante dos seus olhos. Emma então disse que ele viu o que ela queria que ele visse. Lourdes queria terminar com Sebastian, mas tinha medo, e por isso pediu a ajuda da Rainha Branca. Sebastian Shaw era um homem agressivo e que batia nela. Se ela simplesmente fosse embora, era possível que ele a encontrasse. Então a solução foi forjarem sua morte. Elas aproveitaram um ataque das sentinelas para fazer isso e criar a ilusão da morte. Depois, ela foi embora e mudou de visual e identidade.

Não deixe de se inscrever em nossos canais:
Youtube, Facebooke Instagram e de fazer seu comentário aqui no site!
Curta a página do Papo Aleatório para mais novidades.
VIDA LONGA E PRÓSPERA NERDS E GEEKS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *